quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Thiago Bianchi - Workshop vocalista em estúdio



No dia 6 de dezembro, às 18h, será realizado o Workshop Rode Técnicas de Microfonação, no Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (Iatec), no Rio de Janeiro (RJ). O evento é gratuito e tem o apoio da Pinnacle Broadcast.

Serão apresentadas duas palestras importantes do setor. Das 18 às 19h30 o professor Marcinho, do Iatec, fala sobre os “Princípios básicos de microfonação”. Para fechar, das 20 às 22h, o vocalista da banda Shaman e endorse da Rode, Thiago Bianchi, irá comentar sobre a carreira e fará sua apresentação utilizando os microfones Rode.

Thiago Bianchi irá compartilhar suas experiências como vocalista em estúdio, dizendo quais são os microfones certos dependendo da voz, e a forma adequada de capturar sons de vocalistas em estúdio. O músico utiliza em seus shows e em gravações o microfone Procaster branco, de uma edição especial, e diz gostar do equipamento pelo ser peso e captação de voz.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do preenchimento do formulário disponibilizado pela página de Facebook da Pinnacle (clique aqui).

Confirme sua vaga através do e-mail: atendimento@iatec.com.br

O Iatec está localizado na R. Pedro I, número  4, sala 202, Praça Tiradentes – Rio de Janeiro (RJ). A Central de Atendimento do instituto atende pelos telefones (21) 2493-9628 e (21) 2486-0629.

Nenhum comentário:

Postar um comentário