terça-feira, 13 de março de 2012

SHAMAN – Banda com diversas datas marcadas para a Origins Tour 2012

SHAMAN esta com força total retomando a turnê de seu último trabalho de estúdio, o “Origins” de 2010, contanto com várias datas marcadas pelo país.

A banda é presença confirmada no festival que irá acontecer na cidade de Salto-SP. O evento DETONA ROCK marcado para o dia 23 de março, contará com a participação de bandas como Glória, Suprema, Velhas Virgens e outras bandas covers convidadas.


A banda será atração principal do METAL ROCK FEST, que acontecerá dia 24 de março em Araçatuba-SP. Pela primeira vez na cidade o festival promete agitar o interior de São Paulo.


Já o pessoal do sul do país poderão conferir a apresentação do grupo de graça na MARATONA CULTURAL em Florianópolis-SC, na noite dedicada ao metal, dia 25 de março, juntamente com as bandas: Fortress, Brasil Papaya e Stormental.


SHAMAN estará passando pelas cidades de Bauru-SP, no dia 13 de abril, e fara também uma apresentação na cidade de Presidente Prudente-SP no dia 15 de abril.
E para abrilhantar essa nova fase a banda foi convidada para fazer o hino do FESTIVAL METAL OPEN AIR, onde estarão se apresentando no dia 20 de abril, em São Luís do Maranhão.
Confiram o vídeo da música:





Para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário